Are you of legal drinking age?
O melhor vinho do mercado alemão é português

O melhor vinho do mercado alemão é português

O vinho português Fabelhaft DOC Douro 2013, da Niepoort Vinhos, foi eleito o melhor vinho tinto no mercado alemão, em 2015, pela conceituada revista alemã do setor de vinhos, Weinwirtschaft, depois de já ter ganho em 2009 e 2011.

A publicação evidenciou a qualidade, o marketing exemplar e a importância extremamente elevada do vinho no mercado como critérios principais para a sua decisão, acrescentando que a marca Fabelhaft representa um exemplo a seguir para outros produtores e distribuidores.

A Weinwirtschaft publica anualmente a lista dos 50 melhores vinhos tintos e brancos no mercado alemão, incluindo vinhos com um volume de vendas de, no mínimo, 10 mil garrafas por ano, distribuídas em toda a Alemanha.

Nesta lista, encontra-se outro vinho português, o Astrolabium Reserva 2013, DOC Dão, da Dão Sul, ocupando a vigésima posição. Também o vinho Messias Unoaked 2014 DOC Douro, da Vinho Messias, foi nomeado como o melhor vinho tinto de 2015 na categoria “Best buy no comércio especializado”.

Fonte: http://www.ccila-portugal.com/pt/atualidades/atualidades/single-view/artikel/o-melhor-vinho-do-mercado-alemao-e-portugues/

Data 2019-08-31 Wines 436

Artigos Arquivados

Blog categories

Pesquisar no blog

Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out