Are you of legal drinking age?
Primeiro gin tinto do mundo chega ao mercado com medalha de ouro conquistada em Londres

Primeiro gin tinto do mundo chega ao mercado com medalha de ouro conquistada em Londres

As primeiras garrafas de Gin tinto, o primeiro do mundo, produzido por uma empresa de Valença, começam hoje a ser distribuídas com a imagem da medalha de ouro conquistada, em agosto, em Londres no concurso, IWSC International Wine & Spirits Competition 2017.

Em declarações à RAM, o produtor, António Guterres adiantou que o licor de chocolate com ginja da série “Cantares de Portugal”, que inclui um total de nove sabores, conquistou a medalha de prata e o Gin Opium alcançou duas medalhas de bronze.

 

 

Lançado em abril de 2015 o primeiro Gin tinto do mundo está hoje em 16 países, entre eles França, Espanha, Bélgica, Angola e Moçambique, e já tem carteira de encomendas para a Colômbia e os EUA.

O Gin tinto tem 14 ingredientes, entre eles, o aneto, loureiro, nevêda, folha de Salgueiro, flor de sabugueiro”, ervas de São Roberto, erva cidreira”, Lúcia Lima, folha de eucalipto, o alecrim, alfazema, e o cítrico da casca da laranja verde, papoilas e amoras silvestres e perico de Valença.

As primeiras garrafas de licor de pastel de nata, o primeiro de nove sabores, chegaram em 2016. No rótulo as garrafas têm o nome “Cantares de Portugal” e frases de autores portugueses preferidos pelo empresário. No contra rótulo está a nota de prova que explica como se foram construindo cada um dos licores.

Fonte: https://radioaltominho.pt/noticias/valenca-primeiro-gin-tinto-do-mundo-chega-ao-mercado-com-medalha-de-ouro-conquistada-em-londres/

Data 2019-08-03 Gin 158

Artigos Arquivados

Blog categories

Pesquisar no blog

Prev
Next

No products

To be determined Shipping
0,00 € Total

Check out